Foram divulgadas, nas redes sociais, imagens do circuito interno de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que mostram o momento em que o ator Rafael Cardoso agrediu o gerente do local. O caso ocorreu por volta das 23h do dia 26 de fevereiro.

Na gravação, é possível ver o artista de camisa preta, discutindo com funcionários do estabelecimento. Em seguida, o gerente, que estava com uma camisa verde, chega e se afasta após falar com Rafael.

Depois disso, o ator vai atrás do dono do local e, momentos depois, os dois voltam. O gerente entra correndo no estabelecimento, com o artista atrás dele.

Em seguida, o funcionário correu de novo para fora do local e caiu no chão, momento em que Rafael inicia as agressões. Mesmo após outras pessoas separarem a briga, o artista partiu para cima do gerente novamente.

Os dois correram e quase atravessaram as pistas de uma avenida próxima ao bar. Minutos depois, Rafael foi embora, deixando a equipe do local na porta do estabelecimento.

De acordo com as autoridades, o caso foi registrado como lesão corportal e ameaça. Rafael Cardoso foi intimado a prestar depoimento na manhã desta terça-feira (05).