Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Arthur e DG se reencontram pós-BBB em festa neste fim de semana

O encontro entre Arthur Aguiar e DG repercute e gera dúvidas sobre a relação do campeão com PA e Scooby.

No último sábado (4), o campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, esteve presente na festa realizada por Douglas Silva (DG), no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença, também, da esposa do cantor, Maíra Cardi. Além disso, outros ex-BBBs compareceram a festa.

Pelas redes sociais, o campeão exibiu cenas do encontro. Na publicação feita nesse domingo (5), o ex-BBB se declarou para DG, “ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida”, disse.

Arthur ainda acrescentou: “o BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho têm um papel muito importante e, jamais, serão esquecidos! Amizade é como uma flor, se você não cuidar ela morre!”, comentou.

Em seguida, ele agradeceu o convite de Douglas. “Você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família! Obrigado mais uma vez pelo convite, irmão”, finalizou.

A feste teve o tema inspirado em “Pantera Negra” e recebeu outros ex-BBBs. Pedro Scooby e Paulo André participaram da comemoração e posaram ao lado de DG. Porém, Scooby e PA não apareceram com Arthur Aguiar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.