Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Homem mata jovem grávida com lâmina de barbear no Rio de Janeiro

O corpo da jovem foi encontrado dentro do quarto, pela própria irmã, uma menina de 11 anos.

Uma jovem, de 19 anos, foi assassinada dentro de casa na noite de sábado (16), na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Kaylane Vitória Alves foi morta com um corte no pescoço, pelo namorado, após uma discussão sobre sua gravidez. Ele usou um barbeador para cometer o crime.

O corpo da jovem foi encontrado dentro do quarto, pela irmã de 11 anos da vítima. Kayque Sales Simões, de 18 anos, foi preso em flagrante por PMs depois de ser entregue pelo próprio pai. Na delegacia ele confessou que usou um aparelho de barbear para cometer o crime.

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoalKaylane Vitória Alves
Kaylane Vitória Alves

Segundo a investigação, a vítima estava sozinha em casa na noite de sábado, enquanto mãe e irmãs haviam saído para uma comemoração. Nesse tempo, Kayque foi até a residência para se encontrar com Kaylane. A família da menina não tinha conhecimento sobre a sua gravidez.

Uma câmera de segurança registrou a entrada e saída de Kayque da casa de Kaylane. Nos dois momentos, ele tentou esconder o rosto para que não fosse reconhecido. A polícia acredita que o crime foi premeditado. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e o criminoso foi levado para uma unidade prisional.

Uma amiga da vítima disse, em depoimento à polícia, que a jovem confessou para ela que costumava ser agredida pelo companheiro. A amiga, identificada como Maria Clara, disse também que acreditava que a jovem dependia emocionalmente do rapaz e revelou que o casal não namorava “oficialmente”, além de informar que Kayque pediu para que Kaylane abortasse o bebê que estava esperando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.