Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Ator Rafael Cardoso agride e ameaça gerente em bar no Rio de Janeiro

A vítima João Fernando, de 64 anos, registrou Boletim de Ocorrência contra o famoso.

O ator Rafael Cardoso está sendo acusado de agredir o gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último dia 26 de fevereiro. A vítima, João Fernando, de 64 anos, registrou Boletim de Ocorrência contra o famoso.

De acordo com o relato da vítima para os policiais, Rafael chegou ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando os clientes que estavam no local. O ator estaria acompanhado de dois homens e pediu a um garçom para conhecer o gerente do estabelecimento. Contudo, quando o profissional chegou, o ator teria dito: “eu vou te matar”, logo após o gerente apertar sua mão.

Foi então que, quando João Fernando deu as costas ao ator, acreditando se tratar de uma brincadeira, teria levado um soco na nuca. Rafael ainda teria pisado na barriga do gerente.

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, o gerente relatou: "eu fiz uma cirurgia tem três meses, de Hérnia Ignal, nem na academia eu posso ir, não posso fazer esforço, nem mesmo subir escada. Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia", contou a vítima.

"Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, com ‘deixa disso’, mas ele não parava. Eu corri pra rua como se fosse atravessar a rua, quase fui atropelado. Nisso, o cara fugiu", completou o gerente.

O gerente garantiu que não conhecia Rafael, e alegou que o ator parecia alcoolizado no momento da confusão. A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.