Fechar
GP1

Ariquemes - Rondônia

Loirinha do tráfico é executada em Rondônia após tentar deixar o PCC

Um vídeo mostra a jovem afirmando que "não tô fechando com PCC, só CV”. Ela foi morta ontem (07).

A criminosa identificada como Karina Regiane de Assis Mauricio, mais conhecida como "Ariela, a Loirinha do Tráfico", foi executada com 13 disparos de arma de fogo na Rua Bolívia, Setor 02, da cidade de Ariquemes, no estado de Rondônia. Segundo a polícia, o crime que ocorreu na tarde da última quarta-feira (07) foi motivado por disputa entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Rondônia, Karina teria chegado à cidade recentemente e, apenas um dia após sua chegada, foi alvejada com pelo menos 13 tiros, efetuados por dois criminosos ainda não identificados. O local onde ocorreu o assassinato é conhecido pelo intenso comércio de drogas e prostituição.

Foto: Reprodução/ WhatsappKarina Regiane de Assis Mauricio, conhecida como Ariela, a Loirinha do Tráfico
Karina Regiane de Assis Mauricio, conhecida como Ariela, a Loirinha do Tráfico

Um vídeo que repercutiu nas redes sociais, registrado no final do ano de 2023, mostrou a vítima afirmando sua intenção em sair da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e migrar para o Comando Vermelho (CV), uma mudança que pode ter desencadeado represálias por parte de sua antiga facção.



O Delegado Regional de Polícia Civil, Ricardo Rodrigues, que chefia as investigações sobre o crime, ponderou que ainda é prematuro tirar conclusões, porém, a polícia não descarta a possibilidade de que o homicídio de Karina tenha relação com sua tentativa de mudança de facção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.