Fechar
GP1

Saúde

Sesapi e Seduc lançam campanha de prevenção contra Gripe A

A ação simbólica vai reforçar o empenho das duas secretarias no combate à disseminação da nova gripe

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi) e a Secretaria Estadual da Educação e Cultura (Seduc) vão lançar, na próxima segunda-feira (10), a Campanha de Prevenção contra a Gripe A. O lançamento acontece na Unidade Escolar Helvídio Nunes, às 7h, e contará com a presença dos secretários de Saúde, Assis Carvalho, e de Educação, Antônio José Medeiros.

Os alunos receberão panfletos informativos de como prevenir o vírus da Influenza A (H1N1) e copos descartáveis para evitar o contato direto com os bebedouros, orientados pela Secretaria da Saúde. A Secretaria de Educação vai orientar ainda que as escolas façam um investimento maior do repasse mensal que recebem do Estado em material de limpeza e higiene, como sabão e papel toalha.

A ação simbólica vai reforçar o empenho das duas secretarias no combate à disseminação da nova gripe. Os panfletos e os copos descartáveis serão distribuídos em todas as escolas da rede estadual.

A Unidade Escolar Helvídio Nunes fica localizada na Rua Magalhães Filho, 2020, Marquês. Contato da escola - 3216 3329.

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.