Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca mais 84 candidatos aprovados em seletivo

s novos convocados devem se apresentar na sede da FMS, a partir de segunda feira (23).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), está realizando a convocação de mais de 84 candidatos que foram aprovados no processo seletivo para que tomem posse nas vagas destinadas. Os novos convocados devem se apresentar na sede da FMS, a partir de segunda feira (23) para que sejam providenciados os trâmites da contratação.

Os convocados devem ser lotados nos cargos de enfermeiro e técnico em enfermagem, médicos, pediatras, psiquiatra, odontólogo e auxiliar saúde bucal. A FMS também está chamando para assumir cargos de auxiliar administrativo e de técnico de patologia clínica.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, na segunda (23), quinta (26) e no dia 30 de dezembro de 2019.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Confira a lista de convocados aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.