Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Covid-19: Timon registra mais um óbito e já soma 1.323 infectados

Mulheres de idades entre 30 e 39 anos são as mais atingidas pelo coronavírus no município de Timon.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico, nesta sexta-feira (19), informando que o município registrou mais um óbito causado pela Covid-19 nas últimas 24 horas.

De acordo com os dados atualizados, trata-se de um paciente do sexo feminino de 70 anos de idade que era asmática, ela residia no bairro São Francisco. Com esse óbito, Timon registra 41 mortes causadas pela covid-19.

O número de casos confirmados também subiu, agora são 1.323 pessoas infectadas. Desse total, 925 estão tratando a doença em regime de isolamento domiciliar, outras 326 pessoas já se recuperaram da doença.

No momento há 22 pessoas internadas em enfermarias, e nove que apresentaram uma evolução mais grave da doença estão recebendo auxílio médico em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Mulheres de idades entre 30 e 39 anos são as mais atingidas pelo coronavírus no município de Timon, elas equivalem a 54% do total de casos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.