Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 1.415 número de casos confirmados de covid-19 em Timon

Segundo o levantamento que foi feito ontem, nenhum novo óbito foi registrado nas últimas 24 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico, neste sábado (20), informando que subiu para 1.415 o número de casos confirmados do novo coronavírus no município.

Segundo o levantamento que foi feito ontem, nenhum novo óbito foi registrado nas últimas 24 horas, permanecendo o registro de 41 mortes causadas pela Covid-19 em Timon até o momento.

Do total de infectados, 998 estão se tratando da doença em regime de isolamento domiciliar e outras 22 pessoas seguem internadas em enfermarias, oito pacientes que apresentaram uma evolução mais grave da doença estão recebendo auxílio médico em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

As autoridades de saúde locais já descartaram 1509 casos que eram considerados suspeitos, mas ainda há outros 1404 que estão sob observação.

Painel da Covid-19 em Timon

O levantamento mostra ainda que mulheres de idades entre 30 e 39 anos são as mais atingidas pela doença no município, elas representam 55% do total de casos da Covid-19 em Timon.

Existem 104 profissionais da saúde que testaram positivo para o vírus e já foram afastados de suas funções para cumprir o tratamento em isolamento domiciliar, outros 44 foram curados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.