Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Luciano Leitoa lamenta mortes por covid-19 em Timon

Luciano ainda destacou que estão sendo implementadas medidas no município com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, usou as redes sociais para lamentar os dados do boletim epidemiológico divulgado no domingo (19), que aponta que o município já ultrapassou a marca de 100 pessoas mortas em decorrência do novo coronavírus.

Já morreram em decorrência do novo coronavírus 102 pessoas, e ainda existem 3.578 casos confirmados de coronavírus em Timon. Nas suas redes sociais o prefeito Luciano Leitoa lamentou os dados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Luciano LeitoaPrefeito Luciano Leitoa

“Foram vidas interrompidas de muitas Anas, Marias, Josés, Pedros, cada um com suas histórias, projetos e sonhos. Para nós, não se trata de números frios que irão fazer parte de estatísticas, são memórias e motivos de saudade de tantas famílias que não puderam se despedir como gostariam. Não é a notícia que gostaríamos de repassar neste momento, no entanto, se faz necessário reforçar o apelo para o esforço coletivo, para que possamos conseguir vencer o vírus”, disse o prefeito.

Luciano ainda destacou que estão sendo implementadas medidas no município com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus.

“A prefeitura tem adotado todas as medidas possíveis para garantir aos timonenses uma rede de saúde preparada. Trabalhando noite e dia e com fé em Deus, acredito que iremos conter o avanço da doença e do número de mortes. Me solidarizo com as famílias que perderam seus entes queridos, vítimas da covid-19 e peço a Deus que as conforte e traga paz”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idoso de 73 anos vence a covid-19 e recebe alta do anexo do HUT

Piauí registra 1.118 mortes e 39.606 casos confirmados de coronavírus

Saiba quais setores da economia vão reabrir nesta segunda-feira no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.