Fechar
GP1

Saúde

FMS suspende atendimento na Maternidade e no Hospital do Promorar

A medida foi adotada nessa terça-feira (09) e ainda não há previsão para normalização dos serviços.

A Fundação Municipal de Saúde suspendeu temporariamente os atendimentos no Hospital Geral do Promorar e na Maternidade Dr. Olavo Mendes de Carvalho, na zona sul de Teresina, por conta de reparos de manutenção nas instalações hidráulicas das duas unidades. A medida foi adotada nessa terça-feira (09) e ainda não há previsão para normalização dos serviços.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou nota sobre o caso e afirmou que, apesar do inconveniente no hospital e na maternidade, "os atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estão ocorrendo normalmente", diz o trecho do informe.

Foto: Divulgação/FMSMaternidade Dr. Olavo Mendes de Carvalho, no Promorar
Maternidade Dr. Olavo Mendes de Carvalho, no Promorar

A orientação é que a população busque atendimento na UPA do Promorar ou nos hospitais de outros bairros, assim como as gestantes devem procurar as outras maternidades públicas municipais, como por exemplo as maternidades situadas nos bairros Dirceu Arcoverde, Satélite e do Buenos Aires, em caso de urgência ou trabalho de parto.

Veja a nota da FMS íntegra:

A direção do complexo de saúde do Promorar informa que os atendimentos na maternidade e no hospital estão suspensos, no momento, por conta de serviços de manutenção nas instalações hidráulicas das duas unidades. Os atendimentos na UPA estão funcionando normalmente. A direção informa que as gestantes devem procurar as outras maternidades públicas municipais (do bairros Dirceu Arcoverde, Satélite e do Buenos Aires) em caso de urgência ou trabalho de parto.

A Fundação Municipal de Saúde comunicará à população o retorno dos atendimentos nas duas unidades de saúde após o término dos serviços de manutenção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.