Fechar
GP1

Porto União - Santa Catarina

Homem é preso por matar e enterrar pai e madrasta em Santa Catarina

As informações da Polícia Civil dão conta que os idosos estavam desaparecidos desde o último domingo(22).

Um agricultor cuja identidade não foi revelada foi preso preventivamente nessa quinta-feira (26) por suspeita de matar e enterrar o pai e a madrasta, na cidade de Porto União, situada no Norte de Santa Catarina. Os idosos, identificados como Ivo Romano Lerner e Ana Rita Zanelle, estavam desaparecidos desde o último domingo (22).

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, o filho do idoso é o único suspeito do crime. O agricultor trabalhava na propriedade rural pertencente ao casal e morava a cerca de 150 metros do local, no bairro São José do Maratá. No momento da captura, ele estava com passagens compradas para São Paulo, o que reforça a hipótese de que estaria tentando fugir.

Foto: ReproduçãoCasal de idosos executados em Porto União, no estado de Santa Catarina
Casal de idosos executados em Porto União, no estado de Santa Catarina

Segundo relatos de vizinhos do casal aos policiais, o agricultor foi visto na última segunda-feira (23) arando terra com um trator no mesmo local em que os cadáveres foram localizados. Entretanto, durante o interrogatório, o homem negou os assassinatos.

O crime

Os corpos das vítimas foram encontrados por familiares já em estado de decomposição, embalados em lonas plásticas e enterrados aos fundos da propriedade rural onde moravam. Narram as informações ainda que o casal teria sido assassinado a tiros enquanto dormia, já que havia diversas manchas de sangue na parede e no chão do quarto.

Os familiares entregaram aos policiais uma espingarda, que tinha documentação e é registrada no nome do suspeito. Além disso, um colchão queimado também foi encontrado no terreno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.