Uma mulher foi presa pela Polícia Federal, na noite de terça-feira (21), quando tentava embarcar em um voo para Paris no Aeroporto Internacional de São Paulo. A passageira estava com cápsulas de cocaína inseridas na vagina, no ânus e também dentro do seu sistema digestivo.

Durante uma fiscalização realizada por policias em bagagens e passageiros, a mulher de 21 anos levantou suspeita após passar pelo aparelho detector de traços de drogas e explosivos. Foi realizada uma entrevista com a suspeita e, logo em seguida, foi feita uma busca pessoal por uma policial feminina e na presença de uma testemunha, foi confirmado que ela estava com as cápsulas de cocaína na vagina, envoltas em preservativo.

Após o flagrante, a mulher confessou que também estava com uma quantidade de cápsulas dentro do ânus e também no sistema digestivo. Como havia risco de morte, a suspeita foi encaminhada para um hospital público para que a droga fosse expelida de forma segura.

Quando receber alta médica, a mulher vai ser apresentada à Justiça Federal, e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.