O Corinthians recebe o Fortaleza na noite desta terça-feira (26), pelos jogos de ida das semifinais da Copa Sul Americana. A partida ocorre na Neo-Química Arena e começa às 21h30, com transmissão do SBT e da ESPN.

No retrospecto, os times já se enfrentaram 30 vezes, com o Timão possuindo uma ampla vantagem de 18 vitórias contra apenas 5 do Fortaleza. No entanto, o Leão do Pici está em melhor fase e venceu o último confronto por 2 a 1, no dia 14 de setembro pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Mateus Lotif/ Fortaleza EC
Corinthians enfrenta o Fortaleza na Neo-Química Arena

Como deve vir o Corinthians

Apesar do momento instável com Vanderlei Luxemburgo, a equipe paulista vem de uma grande vitória contra o líder Botafogo e irá com força em busca da vantagem na competição, sua prioridade agora na temporada. O treinador deve colocar a mesma equipe que venceu o Glorioso na última sexta (23), só que com Fagner, Fábio Santos e Renato Augusto de titulares.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fabio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

Como deve vir o Fortaleza

O Leão do Pici é líder do returno na Série A, vive ótimo momento e chegou às semifinais de uma competição continental pela primeira vez. Para continuar fazendo história no torneio, o Fortaleza terá força máxima na partida, com o retorno de Caio Alexandre, e buscará obter uma vantagem para a partida de volta em casa.

Provável escalação: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.

Equipe de arbitragem:

Árbitro - Esteban Ostojich

Árbitro Assistente 1 - Nicolas Tarán

Árbitro Assistente 2 - Carlos Barreiro

Quarto árbitro - José Burgos

VAR - Leodán González