Fechar
GP1

Entretenimento

Faustão faz 1ª aparição nas redes sociais após transplante de rim

Em stories publicados por sua filha mais velha, o apresentador foi visto no aniversário de seu caçula.

O apresentador Faustão fez sua primeira aparição nas redes sociais desde abril de 2024, quanto passou por um transplante de rim. Ele esteve na festa de aniversário de seu caçula e apareceu em stories publicados por sua filha mais velha.

Na gravação, o filho mais novo de Faustão está do lado da mãe, Luciana Cardoso, quando é surpreendido ao entrar em um cômodo com vários convidados batendo palmas. Em seguida, ele vai até Faustão, que está sentado e sorridente, aplaudindo.

O vídeo foi divulgado pela cantora Lara, filha mais velha de Faustão. Com a gravação, ele apareceu pela primeira vez nas redes sociais 47 dias depois do apresentador ter se submetido a um transplante de rim.


Na semana passada, a esposa do comunicador comemorou que a rejeição do novo órgão foi “vencida”. Faustão recebeu o rim seis meses após um transplante de coração devido a um quadro de insuficiência cardíaca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.