O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou uma mulher identificada como Miriam Lopes Lourenço Miranda, de 58 anos, que caiu de uma árvore durante a manifestação realizada nesse domingo (25), na Avenida Paulista. Pelo menos meio milhão de pessoas participaram do ato em apoio ao ex-presidente, que aconteceu na cidade de São Paulo.

Miriam Lopes tinha subido em uma árvore na Avenida Paulista, no intuito de ter uma melhor visão da manifestação, mas acabou perdendo o equilíbrio e caindo no chão. Por conta da queda, ela chegou a ter o pulmão perfurado, mas o quadro de saúde dela é considerado estável.

Foto: Reprodução/Instagram/Jair Bolsonaro
Visita de Bolsonaro à apoiadora que ficou ferida após cair de árvore

Natural da cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, ela está internada na Santa Casa da Misericórdia, em São Paulo, onde foi surpreendida por uma visita de Jair Bolsonaro.

Durante o encontro, o ex-presidente permaneceu com uma máscara facial, enquanto manteve uma conversa curta com a apoiadora, que está com o pescoço imobilizado. Depois disso, Bolsonaro tirou algumas fotos com médicos e trabalhadores do hospital.