Fechar
GP1

Itapecerica da Serra - São Paulo

Influenciadora relata ter encontrado larvas em ovo da Cacau Show

Em nota, a empresa pediu desculpas e afirmou ter entrado em contato com a cliente para enviar outro ovo.

A influenciadora digital Yasch Fernandes, de 26 anos, relatou nas suas redes sociais que encontrou larvas em um ovo de Páscoa comprado na Cacau Show em São Paulo. Ela ainda publicou um vídeo em seu instagram mostrando os bichos no doce.

“Eu tinha ganhado um ovo de presente, da Cacau Show, fui abrir também e olha aqui, uma larva morta. Tinha uma viva também que caiu no meu colo. Da para ver a larvinha, ela estava no meio do chocolate”, relatou a influenciadora no vídeo.

A post shared by Yasch Fernandes Life ???????? (@yaschfernandes)

Segundo Yasch, o ovo foi comprado em uma loja da Cacau Show em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ela ainda mostrou a embalagem e a nota fiscal da compra, com o objetivo de provar que o doce realmente era da empresa.

Em nota à imprensa, a Cacau Show informou que entrou em contato com a consumidora para remover o produto e enviar outro. A empresa ressaltou que preza pela qualidade dos produtos e reforçou o pedido de desculpas pelo ocorrido.

Confira a nota na íntegra:

“Lamentamos muito o ocorrido com a consumidora. Nossa equipe entrou em contato com ela solicitando todas as informações sobre o caso. Solicitamos que ela nos envie o produto para nossa sede para análise do material para entendermos como, quando e onde pode ter ocorrido este contato para ter gerado o problema. Estamos em contato com a cliente para recebimento deste material e também para realizarmos a entrega de novos produtos. Nos desculpamos pelo ocorrido e reforçamos que este não é o padrão de qualidade que prezamos em nossos produtos e experiência e pedimos desculpas novamente.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.