Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Filho do 'Levi' de Pantanal nasce dentro de carro em São Paulo

O bebê nasceu no dia 3 de maio. Seus pais deram entrevista ao Fantástico nesse domingo (05) sobre o caso.

O ator Leandro Lima, que interpreta Levi na novela Pantanal, viveu fortes emoções nesse último fim de semana, devido ao nascimento de seu filho dentro do carro, na sexta-feira, 03 de maio, quando ele e sua esposa, Flávia Lucini, estavam a caminho da maternidade, em São Paulo. O casal concedeu entrevista ao Fantástico, nesse domingo (08), e deram detalhes sobre o caso.

"Tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo", disseram e em seguida, contaram que Flavia entrou em trabalho de parto em casa e eles chamaram uma amiga do casal, que é doula e psicóloga de gestantes, e acompanhou toda a gravidez, assim como o nascimento. "Eu não tinha noção do que estava acontecendo. Ela mandou eu pegar toalhas e entrar no carro. Quando entrei no carro, ela disse que iria nascer ali mesmo", relembrou o ator, apontando que o pequeno Toni nasceu cerca de dois minutos após eles entrarem no veículo em direção à maternidade. Só deu tempo deles colocarem a playlist que tinham montado para o momento do parto. Desse modo, o menino nasceu ao som de Caetano Veloso.

Foto: Reprodução/ InstagramFlávia Lucini com o filho, Toni, e a doula Joana Sepreny no carro após o parto
Flávia Lucini com o filho, Toni, e a doula Joana Sepreny no carro após o parto

Nas redes sociais, Flávia enalteceu a chance de poder contar com o apoio de uma doula. "Se eu tiver mais 20 partos, promete estar sempre comigo, Joana?", postou ela, em fotos publicadas ao lado da amiga, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Foto: Reprodução/ InstagramFlávia Lucini, Toni e Joana Sepreny na maternidade
Flávia Lucini, Toni e Joana Sepreny na maternidade

O bebê é o terceiro presente que Leandro recebe no dia 3 de junho. A mãe dele, dona Ozélia, e a filha mais velha Giulia de 21 anos, fazem aniversário na mesma data.

Foto: Reprodução/ InstagramLeandro e Flávia segurando o filho Toni
Leandro e Flávia segurando o filho Toni
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.