Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Pai confessa que matou filha e dormiu com cadáver em apartamento em SP

Wellington da Silva Rosas disse à polícia que esganou a filha até a morte para atingir a ex-mulher.

Um crime brutal em São Paulo ganhou um novo capítulo nessa sexta-feira (29). Wellington da Silva Rosas, de 39 anos, preso na última terça-feira (26), por assassinar a própria filha de 18 anos, deu detalhes do crime macabro ocorrido no domingo, dia 24 de março. Ele teria matado a menina para atingir a ex-mulher, mãe da jovem, de quem havia se separado recentemente.

Em depoimento à polícia, o assassino revelou que dormiu com o cadáver da filha, Rayssa Santos da Silva Rosas, em seu apartamento no dia do crime.

Segundo a polícia, o suspeito estava em seu imóvel no domingo (24), na Bela Vista, bebendo com a filha quando em determinado momento os dois se desentenderam. A jovem teria defendido a mãe e acabou sendo atacada pelo pai. Wellington revelou que esganou a Rayssa até a morte e que foi dormir em seguida, com o cadáver no apartamento.

Foto: Reprodução/Redes sociaisPai confessa que matou filha e dormiu com cadáver em apartamento em SP
Pai confessa que matou filha e dormiu com cadáver em apartamento em SP

O assassino confessou que, ao acordar no dia seguinte ao crime, quebrou as pernas da menina para, segundo a Polícia Civil, conseguir colocar o cadáver em uma caixa. O transporte do corpo, feito com a ajuda de um carrinho de mudança, foi flagrado por uma câmera de segurança.

O criminoso ainda confidenciou à Polícia Civil que contratou por R$ 10 um morador de rua para que fosse até um posto de combustíveis comprar etanol e, em seguida, incendiar o corpo de Rayssa. A polícia procura o suposto comparsa de Wellington, para que ele seja eventualmente indiciado por participação no crime.

Corpo encontrado carbonizado

O corpo da jovem Rayssa Santos foi encontrado carbonizado dentro de um vão, em uma rua que dá acesso à Avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas do centro paulistano.

Antes da descoberta do corpo, os familiares de Rayssa já haviam registrado um boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento. De acordo com eles, a jovem teria sido vista pela última vez antes de dirigir-se à residência do pai.

O DHPP conseguiu efetuar a prisão de Wellington da Silva em flagrante na tarde de terça-feira (26). Na audiência de custódia realizada na quarta-feira (27), a Justiça decretou que ele permaneça detido por tempo indeterminado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.