Fechar

Entretenimento

Saiba como está o macaco que viralizou em vídeo amolando faca no Piauí

A TV GP1 registrou o tratamento do primata e onde e quando será solto.

O Brasil inteiro acompanhou o caso do Macaquinho que viralizou na Internet por ser filmado amolando uma faca e até lavando roupa, na cidade de Corrente. A repercussão despertou a curiosidade de todos, e agora a pergunta em destaque é como está o animal e quais serão os próximos capítulos da história do "Chico".

A TV GP1 foi até o BioParque Zoobotânico de Teresina, onde o macaco-prego está passando por um processo de reabilitação, para a posterior reinserção dele na natureza. Em entrevista, a bióloga Vanessa Gomes explicou como foi a acolhida de Chico, detalhou o tratamento dele, e indicou o local onde ele será posto em liberdade. O presidente do Bioparque do Zoobotânico de Teresina, Luciano Rêgo Monteiro, apontou a previsão para a soltura de Chico. Por sua vez, o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Daniel Marçal, explicou como a Semar atuou no caso do macaquinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook

 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.