Fechar

Esportes

Confira os melhores momentos de Altos e Flamengo no Albertão

A partida foi o primeiro confronto entre as equipes, válido pela Copa do Brasil.

Altos e Flamengo se enfrentaram no Albertão, nesse domingo (1), em confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Essa foi a primeira vez que as equipes se encararam e, no Gigante da Redenção, foi possível ver um mar em vermelho e preto. Após uma década que o Mais Querido não vinha à Teresina, mais de 25 mil pessoas estiveram no estádio para ver o jogo.

A partida teve um início morno, sem jogadas de destaque. As tentativas do Flamengo esbarravam na boa defesa do Altos e a rede foi balançada somente na 2ª etapa, com uma bicicleta de Manoel, aos 17 minutos, quando Bruno Henrique afastou mal a bola. Logo em seguida, o camisa 27 avançou e achou Pedro na pequena área para deixar tudo igual no marcador. O gol da virada rubro-negra veio após cobrança de falta de David Luiz, que bateu na trave, e a zaga demorou para afastar e João Gomes completou para o fundo das redes. Final, Altos (1) x Flamengo (2).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook

 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.