Fechar

Piauí

Equatorial lança 1.700 vagas de emprego no estado do Piauí

Objetivo do projeto é garantir oportunidade aos beneficiários do Cadastro Único.

Na manhã desta quarta-feira (14), o Grupo Equatorial Energia e o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), lançaram o programa “Bem Social”. O objetivo do projeto é garantir oportunidades de emprego aos beneficiários pelo Cadastro Único do Governo Federal.

Inicialmente, serão oferecidas 1.700 vagas de trabalho, divididas entre as empresas Equatorial Serviços, que direcionará 700 vagas para o Call Center em Teresina, e a Echoenergia, que utilizará as 1.000 oportunidades de trabalho na construção de um complexo de energia solar no município de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí.

Para o CEO do Grupo Equatorial Energia, Augusto Miranda, a promoção de oportunidade é reconfortante, pois muda a vida de muitas pessoas no estado, sendo bom para todos. “Na hora que a Equatorial está expandindo sua base, tanto do call center como no projeto de energias renováveis em Ribeiro Gonçalves, estamos falando em geração de emprego e quando você abre oportunidade para outras pessoas, é bom para a sociedade, para o Governo, para a Equatorial, ou seja, é bom para todo mundo. Então, ficamos felizes por estar proporcionando esse momento, fazendo investimentos que geram novos empregos”, ressaltou Augusto Miranda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook

 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.