Fechar

Polícia

Exclusivo: veja o depoimento do terceiro acusado de matar estudante de Medicina Flávia Wanzeler

Durante o interrogatório, ele contou que foi preso por furto, roubo e mais.

A TV GP1 obteve acesso, com exclusividade, à integra do depoimento de Antônio Cleison Barbosa Silva, de alcunha “Macapá”, o terceiro preso devido a tentativa de assalto mal sucedida que culminou no covarde assassinato da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 22 anos, no dia 12 de fevereiro, na zona leste de Teresina.

Durante o interrogatório no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Macapá revelou que já foi preso três vezes por crimes de violência doméstica, furto e pelo roubo de uma motocicleta em 2012. O criminoso contou que conheceu os outros dois acusados do crime, identificados como "Biel" e "Ceará", porque realizava serviços na casa de Biel e fumava maconha com eles. Apesar dos dois comparsas apontarem a participação dele no crime, Macapá negou veementemente que tenha tido qualquer participação na morte de Flávia Wanzeler. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook

 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.