Fechar
GP1

Brasil

Ex-nora de Lula é afastada do trabalho por sintomas depressivos

No começo de abril, ela acusou Luís Cláudio Lula da Silva de agressões físicas, psicológicas e verbais.

A médica Natália Schincariol, ex-companheira do filho mais novo do presidente Lula, foi afastada do trabalho por 14 dias após apresentar “sintomas depressivos” associados a “conflitos conjugais”. No começo de abril, ela denunciou Luís Cláudio Lula da Silva por agressões físicas e psicológicas.

A informação foi publicada nesse sábado (13) pelo jornal O Estado de S.Paulo. De acordo com a publicação, Natália teve uma piora depois que o ex-namorado teria publicado um vídeo, no qual jornalistas de esquerda faziam comentários pejorativos sobre a aparência dela.

Além disso, eles criticaram a exposição da situação conjugal. Depois de ver a publicação, a médica passou por uma crise de ansiedade. Após isso, o vídeo teria sido apagado pelo filho de Lula.

No começo de abril, Natália fez um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio Lula da Silva, o acusando de agressões “físicas, verbais, psicológicas e morais”. O filho de Lula negou as acusações e alegou ser vítima de calúnia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.