Fechar
GP1

Brasil

Ex-nora de Lula detalha agressões: “fui chamada de vagabunda e puta”

Na denúncia, a vítima afirmou que Luís Cláudio usou o nome do presidente Lula para intimidá-la.

A psiquiatra Natália Schincariol, ex-companheira de Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, denunciou agressões psicológicas que incluem insultos e ameaças, além de uma cotovelada que sofreu durante uma disputa pelo celular de Luís Cláudio, após ela ter descoberto várias traições cometidas por ele. O caso foi denunciado para a Polícia Civil de São Paulo, que investiga os crimes.

Natália relatou que os ataques verbais começaram após ela encontrar evidências de infidelidade no celular de Luís Cláudio. A médica afirmou ter sido chamada de ‘vagabunda’, ‘puta’, ‘gorda’ e ‘feia’. Além disso, ela mencionou uma cotovelada que sofreu em uma briga pela posse do celular dele.

Foto: Reprodução/InstagramMédica Natália Maria Schincariol e Luís Cláudio
Médica Natália Maria Schincariol e Luís Cláudio

A psiquiatra detalhou que a agressão ocorreu quando Luís Cláudio tentou tirar o celular de suas mãos, após ela ter descoberto as traições. Segundo ela, Luís Cláudio deu uma cotovelada para que ela soltasse o aparelho.

Natália também afirmou que Luís Cláudio usou o nome do pai para intimidá-la, afirmando que, se fosse denunciado, seria protegido pelo presidente Lula e pela Justiça. A psiquiatra relatou ter medo das possíveis consequências de suas denúncias, dada a influência de Luís Cláudio.

Após a divulgação das acusações, a advogada de Luís Cláudio, Carmen Costa Ramos Tannuri, emitiu uma nota negando as alegações de Natália. A advogada classificou as acusações como “fantasiosas” e afirmou que tomará medidas legais pertinentes contra as alegações, que considera caluniosas, injuriosas e difamatórias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.