Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Funcionários deixam o Twitter após ultimato de Elon Musk

"As melhores pessoas vão ficar, então não estou super preocupado", afirmou o novo dono da empresa.

O dono do Twitter, Elon Musk, falou nesta sexta-feira, (18), em seu perfil da rede social sobre a demissão em massa de funcionários da plataforma.

A afirmação foi feita após o ultimato estabelecido por Musk na última quinta-feira (17) para que os funcionários que não estivessem de acordo com as novas políticas da empresa a deixassem.

Apesar de o Twitter não divulgar dados em torno de quantos funcionários deixaram a empresa, a agência Reuters de notícias afirmou que centenas de trabalhadores resolveram deixar o Twitter.

Elon Musk se reuniu com alguns funcionários com cargos importantes do Twitter para tentar convencê-los a ficar. Porém, ainda não se sabe quantos empregados decidiram ficar na empresa. Os números mostram que muitos estão relutantes em continuar trabalhando na rede social em que o bilionário se apressou em demitir metade do seu quadro de funcionários, além do fato dele enfatizar uma mudança de cultura para trabalho de alta intensidade por longas horas.

Durante a madrugada, a rede social passou por instabilidade, segundo relatos de usuários registrados na plataforma Downdetector. Os três principais problemas se referem a conexão com o servidor e dificuldade de uso do aplicativo e site do Twitter. A instabilidade durou cerca de duas horas e meia e retornou ao funcionamento às 3h da madrugada desta sexta-feira.

Após as demissões em massa, um dos principais assuntos comentados na plataforma foi '#RIPTwitter' e o nome 'Elon Musk'.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.