Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

UFPI abre inscrições para cursos de ensino à distância na terça

As provas serão realizadas no dia 09 de outubro e a previsão para início das aulas é no início de 2023.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai abrir na próxima terça-feira (2), inscrição do processo seletivo do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), que irá ofertar 2.500 vagas em cursos de graduação à distância .

Para participar, o candidato deverá preencher formulário eletrônico disponível no site da COPESE e efetuar o pagamento da GRU/Cobrança (Guia de Recolhimento da União) em qualquer agência bancária até o dia 01/09/2022.

Confira o edital

Das 2.550 vagas que estão sendo ofertadas em sete cursos de Licenciatura (Filosofia, Computação, Pedagogia, Letras- Português, Física, Química e Biologia) e três cursos de Bacharelado (Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Turismo), distribuídas nos 37 polos do Piauí, metade é destinada para ampla concorrência e os outros 50% para políticas de Ações Afirmativas.

As provas serão realizadas no dia 09 de outubro e a previsão para início das aulas é no primeiro período letivo de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.