Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Elon Musk renuncia ao cargo de CEO do Twitter

Em dezembro do ano passado ele fez uma enquete na rede para saber se deveria deixar o cargo.

O bilionário Elon Musk anunciou nesta quinta-feira (11) que renunciou ao cargo de CEO do Twitter. Ele já havia mencionado em dezembro do ano passado o desejo de deixar o cargo e que estava procurando um substituto.

No comunicado, Musk informou que seu substituto é uma mulher. “Estou animado em anunciar que contratei uma nova CEO para o X/Twitter. Ela começará em seis semanas”, informou o empresário.

Ao deixar o cargo de CEO, o bilionário assume a função de presidente-executivo e diretor de tecnologia da plataforma. Ele estava no comando da rede social desde 27 de outubro, data que marcou o início de diversas polêmicas na plataforma, como a demissão de metade dos funcionários e a reativação de contas banidas.

Por conta disso, o empresário chegou a criar uma enquete perguntando aos usuários se deveria deixar de ser CEO. O resultado apontou que 57% dos 17 milhões de participantes eram a favor da saída de Musk.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.