Fechar
GP1

Economia e Negócios

Elon Musk pretende deixar o cargo de CEO do Twitter no final do ano

A afirmação foi feita durante uma videoconferência no The World Government, realizado em Dubai.

O bilionário e CEO do Twitter, Elon Musk, afirmou nesta quarta-feira (15) que não pretende continuar no cargo de comando da rede social. A afirmação foi feita durante uma videoconferência no The World Government, realizado em Dubai.

“Imagino que, provavelmente no final deste ano, será um bom momento para encontrar outra pessoa para comandar a empresa”, afirmou Musk. Ele acrescentou que suas duas outras empresas, SpaceX e Tesla, funcionam sem sua participação direta. O Twitter, segundo ele, ainda está se estabilizando.

Foto: Reprodução/YoutubeMusk durante videoconferência do The World Governmente
Musk durante videoconferência do The World Governmente

O empresário acredita que a ele cabe apenas a tarefa de garantir a saúde financeira da rede social. “Há trabalho necessário para colocar o Twitter em uma posição estável e para realmente construir o mecanismo de engenharia de software”, declarou.

Em dezembro de 2022, Musk fez uma enquete no seu perfil questionando os usuários se deveria deixar o comando da empresa. Para surpresa dele, o “sim” ganhou. Desde que comprou o Twitter, 7,5 mil trabalhadores foram demitidos, e de acordo com o próprio CEO, a rede vinha perdendo US$ 4 milhões por dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.