Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Usuários votam para que Elon Musk deixe o Twitter

A votação terminou nesta segunda-feira (19), com cerca de 57,5% votos a favor e 42,5% contra.

Enquete feita na noite deste domingo (18) pelo dono do Twitter, Elon Musk, aponta que maioria dos usuários querem que o magnata deixe o cargo. Aproximadamente 18 milhões de internautas votaram na enquete.

A votação terminou nesta segunda-feira (19), com cerca de 57,5% votos a favor e 42,5% contra. O dono da Tesla, disse que iria acatar com o resultado da votação, mas não disse quando deixaria o cargo caso o sim vencesse.

Musk escreveu: “como diz o ditado, cuidado com o que deseja, pois pode conseguir”, ao ver que a votação estava inclinada ao seu afastamento do comando da rede social. No mesmo dia, nova política instaurada no Twitter proibiu contas e conteúdos que promovam outras redes sociais.

Atualmente, o magnata se envolveu em diversas polêmicas, a começar pelo retorno e suspensão do perfil de Kanye West, indícios de manipulação da rede social sobre as eleições americanas de 2020 e o recente banimento de 5 perfis de jornalistas, acusados de compartilharem informações privadas de Musk.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.