Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão explica confusão entre esposa e fã em Dubai


ANDRESSA MARTINS, O GP1

Pretendendo esclarecer a confusão entre sua esposa, Thyane Dantas e uma fã em Dubai, Wesley Safadão quebrou o silêncio e contou tudo em seu Snapchat. O artista contou que se alguém jogou bebida, essa pessoa foi a fã: "Foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos", disse ele.

O cantor fala sobre a grande repercussão do assunto e tenta explicar o que aconteceu. : "Queria falar com vocês sobre esse assunto que tá tomando proporção muito grande, esse assunto de Dubai. De que a Thyane, minha esposa teria agredido uma fã", disse.
Imagem: Reprodução/SanpWesley Safadão explicou a confusão em seu Snapchat(Imagem:Reprodução/Sanp)Wesley Safadão explicou a confusão em seu Snapchat

"Na verdade o que acontece é que gente tava com vários amigos, fomos pra essa boate, ficamos lá em nosso lounge. Estávamos com uma média de dez amigos. Entrou uma moça que acabou nos surpreendendo, entrou de uma vez. Ela veio pedir pra bater foto, até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai a dois anos. Fizemos a foto. Depois da foto ela continuou conversando outros assuntos. Depois que ela saiu ela ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora”, disse.

Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarWesley Safadão posa com fã que teria sido pivô de suposta crise de ciúmes de Thyane Dantas, mulher do cantor(Imagem:Arquivo pessoal)Wesley Safadão posa com fã que teria sido pivô de suposta crise de ciúmes de Thyane Dantas, mulher do cantor

“Depois ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos. O que nos impressiona é a forma como tudo isso está gerando, como se tivéssemos agredido uma fã e isso não aconteceu. Vários meios de comunicação me procuraram, e nada melhor que meu Snap para falar o que aconteceu”, continuou o cantor.

“Nunca tive nenhum problema com fã. Precisava falar com vocês sobre isso e explicar meu lado, porque eu percebi que tanto essa moça quanto amigas dela, queriam chamar a atenção. Quero dar esse assunto de Dubai como encerrado. Não sou de dar tanto explicações sobre esse tipo de assunto", falou Wesley.

Safadão também usou sua conta no snap para falar sobre a entrevista que sua ex-mulher, Mileide Mihaile, deu ao EGO. Na entrevista, Mileide, que tem um filho com o cantor, explica que a separação dos dois aconteceu após traição dele com a atual esposa. Wesley disse ficar surpreso com a mulher aceitar dar entrevista.

Imagem: Reprodução/InstagramMileide Mihaile, ex-mulher de Safdão e Thyane Dantas, atual esposa(Imagem:Reprodução/Instagram)Mileide Mihaile, ex-mulher de Safdão e Thyane Dantas, atual esposa

"Fiquei impressionado pelo fato dela aceitar dar entrevista. Me surpreendeu várias coisas que ela falou. Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto já está encerrado faz muito tempo, não tem como ficar remoendo esse assunto. Algumas pessoas insistem em estar sempre tocando nesse assunto, mas na vida que eu levo e na vida que escolhi pra mim, isso não me atinge em nenhum momento. Mas eu sabia que precisava vir aqui me posicionar e dar minha versão. Eu sei que vivo um momento especial, então tudo que se refere ao meu nome toma uma proporção muito grande. É o que as pessoas querem e o que os meios de comunicação buscam. Então vim no meu snap para explicar. Vamos mudar ao assunto, afinal hoje começa nossa primeira turnê nos Estados Unidos", disse o cantor.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.