Fechar
GP1

Entretenimento

Âncora da record pede desculpas a Ludmila e nega racismo

Marcão do Povo disse ainda que a cantora está “vivendo de processos, não de shows”.

  • Foto: Divulgação/Reprodução/Record TVMarcão e LudmilaLudmila e Marcão

Marcão do povo, após o anúncio de demissão do Balanço Geral da TV Record do Distrito Federal, resolveu se desculpar com a cantora Ludmilla depois de chamá-la de ‘pobre macaca’ em seu programa.

De acordo com informações do Estadão, o apresentador tentou justificar sua fala dizendo que "pobre macaca” são pessoas que eram pobres e conseguiram subir na vida. Ela era pobre e conseguiu subir na vida e não dá valor a seus fãs. Em momento algum cometi ato racista”, disse Marcão.

O apresentador afirmou ainda que não tem nada contra a funkeira. "É uma expressão usada principalmente por nós que fomos criados no interior. Temos essa brincadeira, uma expressão usada em bares. De maneira alguma eu quis 'denegrir' a imagem de Ludmilla", justificou.

Depois de dar explicações, Marcão resolveu se desculpar com a cantora. "Eu peço desculpas à Ludmilla e a todos os seus fãs". Sobre o anúncio de que Ludmilla vai processá-lo, ele se defendeu ironizando as ações da cantora na Justiça. "A Ludmilla entrou com ação contra alguém que falou que o cabelo dela era preto. Entrou com ação porque alguém falou que o short dela era preto. Ela está vivendo de processos, não de shows. Até porque está muito em baixa a cantora hoje no Brasil. Ah, e nem sabemos se o nome dela é Ludmilla ou Kátia. Para não atender o povo, ela diz que é Katia", disse.

O apresentador finalizou dizendo que ainda não foi demitido da Record TV. "Não assinei o destrato ainda e quero continuar", comentou Marcão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.