Fechar
GP1

Entretenimento

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após puxar biquínis de mulheres

Nas redes sociais, o humorista pediu desculpas às mulheres que se sentiram magoadas com suas atitudes.

O humorista cearense Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay nesta terça-feira (6), após puxar os biquínis de mulheres na festa. O evento, que comemora o aniversário da influencer Gkay, acontece em um hotel cinco estrelas em Fortaleza.

A atriz Nicole Louise estava em uma brincadeira na qual os famosos estavam simulando a Banheira do Gugu, em que o desafio era pegar sabonetes. Do lado de fora, Tirullipa desamarrou a parte de cima do biquíni de Nicole, que para evitar exposição acabou se agarrando na parceira da brincadeira.

Foto: Reprodução/InstagramMomento em que Tirullipa puxa o laço do biquíni de Nicole
Momento em que Tirullipa puxa o laço do biquíni de Nicole

O momento foi registrado por várias pessoas que estavam no local. A atriz, se manifestou em suas redes sociais sobre o ocorrido. “Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, [fez] com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba”, disse Nicole.

Em nota, a organização do evento também se manifestou. “Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local”, afirmou a equipe ao anunciar expulsão do humorista.

Nas redes sociais, o humorista pediu desculpas às mulheres que se sentiram magoadas com suas atitudes. “Depois de ter conversado com a Gkay e toda produção da Farofa eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, quis levar uma brincadeira, uma diversão, mas eu me excedi”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.