Fechar
GP1

Entretenimento

Simaria surpreende Simone e faz participação em show

Após cumprir a agenda da dupla, Simone começa oficialmente sua carreira solo no mês de outubro.

A cantora Simaria surpreendeu a todos ao aparecer no último compromisso da agenda da dupla que fazia ao lado de sua irmã, Simone, na noite do último sábado (24), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Elas anunciaram o fim da parceria no mês passado, após 10 anos. O momento foi registrado por fãs que estavam presentes.

Assim que subiu ao palco, no momento em que Simone estava cantando o hit “Loka” da dupla, em parceria com Anitta, lançada em 2017, a irmã emocionou a todos e foi recebida com diversos gritos da plateia.

O momento em que ambas cantoras voltaram a dividir o palco causou emoção no público e na própria Simone. "Quem está feliz em ver Simone e Simaria juntas levanta a mão", pediu Simaria para o delírio do público.

As irmãs cantaram algumas músicas juntas e Simone chegou a chorar emocionada. "Deus te abençoe, te fortaleça. Que você siga firme, cuidando dos seus bebês e o amor que eu sinto por você nunca irá mudar", afirmou Simone. "O meu também nunca vai mudar", respondeu Simaria. As duas terminaram com um abraço e a frase: "Te amo pra sempre".

Simaria estava afastada das performances desde antes da dupla chegar ao fim e emocionou a irmã ao lembrar da jornada como duo. "Uma história linda como a nossa, uma trajetória linda como a minha e da Simone, de irmãs, porque somos irmãs de sangue. A irmandade de duas irmãs que se amam", afirmou.

Simone agradeceu a irmã, antes de ambas declararem que se amavam. As artistas cantaram juntas o hit "Loka" e empolgaram os fãs com o momento, que vibraram com o reencontro tanto na plateia, quanto nas redes sociais.

Após cumprir a agenda da dupla, Simone começa em outubro oficialmente sua carreira solo. Essa é a data em que ela deverá lançar suas primeiras músicas solo. Ela já anunciou que "segue no gênero em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.