Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Ivan Barreto vence a última edição do The Voice Brasil

O artista era integrante do time de Lulu Santos e conquistou a final, que ocorreu na noite dessa quinta.

O cantor Ivan Barreto, do time Lulu Santos, foi o vencedor da 12ª e última edição do The Voice Brasil. A final ocorreu na noite dessa quinta-feira (28) e o artista venceu com 35,74% dos votos.

Com a vitória, Ivan ganhou R$ 500 mil, um carro, um contrato com a Universal Music e uma música produzida pelo DJ Alok. O cantor disputou a final com Johnny, Thais Ribeiro e Amanda Maria, dos times de Michel Teló, IZA e Carlinhos Brown, respectivamente.

Durante a final, Ivan cantou “Um Dia de Domingo”, de Tim Maia. Além disso, ele performou a música “I Can’t Stop Loving You”, de Ray Charles, relembrando os momentos das Audições às Cegas.

Foi a segunda vez que o time de Lulu Santos, único cantor que participou de todas as temporadas, venceu o programa. Na despedida da atração, ele, junto com os outros três jurados, performaram a música “E.C.T”, feita por Carlinhos Brown, Nando Reis e Marisa Monte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.