Fechar
GP1

Entretenimento

Simaria elogia sucesso de Simone em carreira solo: “é vitória minha”

A cantora celebrou o fato da música da irmã "Erro Gostoso" chegar ao topo das paradas no Spotify.

A cantora Simaria elogiou o sucesso de Simone nessa quarta-feira (12), mesmo após um fim conturbado da dupla sertaneja. A declaração ocorreu após a música “Erro Gostoso”, de autoria da irmã, chegar ao topo do Spotify.

Simaria parabenizou a ex-companheira musical durante o evento “Best New Artist Showcase”, do Grammy Latino. “Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”, disse a cantora.

Foto: Reprodução/ InstagramSimone e Simaria
Simone e Simaria

Ela também falou que está focando mais em si mesma e não pretende começar um novo relacionamento no momento. “O coração está supertranquilo, dedicado somente aos meus dois filhos. Estou fechada para balanço. Estou criando e compondo, fazendo o que sempre fiz. Eu quero falar de amor e de coisas importantes da vida, como seguir adiante. Às vezes, é importante você perder-se, partir-se, mas fazer a escalada”, comentou Simaria.

Além disso, a artista falou sobre os motivos dela estar pouco presente nas redes sociais. “Estou postando pouca coisa. Imagina que toda hora estou varrendo uma casa, fazendo comida para os meninos, dando banho nas duas crianças, educando, não consigo ficar gravando. Esses momentos em casa são nossos”, completou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.