Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-jogador Romário bate em carro de luxo de MC Daniel; veja vídeo

Os dois estavam saindo de uma festa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro, e brincaram com o ocorrido.

O MC Daniel contou, nessa segunda-feira (22), em suas redes sociais, que o ex-jogador Romário bateu em seu carro de luxo. O fato ocorreu no último domingo (21), logo após o “after” do show da cantora Anitta, no Rio de Janeiro.

De acordo com registros feitos pelo funkeiro, o carro sofreu apenas arranhões. Por conta do acidente não ter causado nada grave, os dois brincaram com a situação.

A post shared by MC DANIEL ???? FALCÃO DO FUNK (@mcdaniell)

“Eu estava indo embora e encostaram no carro”, disse. Em seguida, o cantor revelou surpresa ao ver que o motorista do veículo era Romário.

Após isso, o ex-jogador apareceu e disse, em tom de brincadeira, que MC Daniel causou o acidente por ter parado em sua frente. O cantor retrucou e disse que tinha mesmo a culpa porque “nunca venceu Copa do Mundo”

“Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa”, brincou MC Daniel. O carro do funkeiro é um Porsche 911, avaliado em cerca de R$ 2,2 milhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.