Fechar
GP1

Esportes

Goleiro da Chapecoense Jackson Follmann deixa a UTI em SP

De acordo com a Veja, Jackson Follman foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva e passa bem.

  • Foto: Instagram/Jackson FollmannJackson FollmannJackson Follmann

O goleiro Jackson Follmann, um dos seis sobreviventes da tragédia que ocorreu na última terça-feira (29), com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, deixou a Unidade de Terapia Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo boletim médico divulgado pelo médico Dr. Jorge Roberto Pagura, responsável pelo tratamento de Follmann desde que o jogador retornou ao Brasil.

De acordo com a Veja, Jackson Follmann que teve que amputar a sua perna direita ainda na Colômbia, após ser resgatado da aeronave.

Confira a nota na integra

O jogador de futebol Jackson Follmann foi submetido à correção cirúrgica da fratura do processo odontóide (fixação da segunda vértebra cervical) na tarde de ontem. Encontra-se internado, em bom estado clínico, consciente, sem déficits motores e sem febre. Recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva, sendo transferido para a Unidade Semi-Intensiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.