Fechar
GP1

Esportes

Bangu e Chapecoense negam proposta para contratar goleiro Bruno

Advogado havia declarado que clubes estavam interessados no jogador.

O Bangu e a Chapecoense negaram, em suas contas oficiais no Twitter, manter qualquer tipo de negociação para contratar o goleiro Bruno. Luan Veloso Coutinho, um dos advogados do atleta, havia declarado que os clubes tinham interesse no jogador.

"O Bangu desconhece proposta enviada ao goleiro Bruno, conforme divulgado na imprensa", publicou a equipe em sua conta oficial no Twitter. A Chapecoense também se manifestou pela rede social. "Os boatos sobre a Chape e o goleiro Bruno são falsos. A Chape está muito bem representada com os paredões do elenco!"

  • Foto: Facebook/ Bruno (futebolista)Ex-goleiro BrunoEx-goleiro Bruno

De acordo com informações do Estadão, o Betinense Futebol Clube, que disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Mineiro, afirmou que está buscando investimentos para negociar o jogador, segundo o presidente do clube. Junior André dos Santos.

Bruno está no Rio de Janeiro deste quinta-feira (02). Ele foi condenado a 22 anos de três meses pelo sequestro, cárcere privado e assassinato da ex-mulher, Eliza Samúdio, mas está solto deste o dia 24, após um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão liminar do ministro Marco Aurélio Mello.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.