Fechar
GP1

Esportes

Piauiense Adriana lamenta eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo

A atacante afirmou que é um momento difícil, mas ressaltou que o sonho de ser campeã mundial continua.

O sonho de conquistar a primeira estrela chegou ao fim com a eliminação precoce da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina. As brasileiras deram adeus ao empatarem por 0 a 0 com a Jamaica na manhã dessa quarta-feira (02) e agora retornam para os seus respectivos clubes. Titular indispensável de Pia Sundhuge, a piauiense Adriana Leal comentou em suas redes sociais a eliminação precoce.

Ela afirmou que a tristeza da eliminação dificulta qualquer declaração, mas ressaltou que o sonho de conquistar a primeira estrela continua. “Difícil falar alguma coisa nesse momento de tanta tristeza. Mas só queria agradecer a todos pela torcida e pelo carinho que recebemos aqui na Austrália e de vocês aí no Brasil. Obrigada Família e amigos, amo vocês. O Sonho continua”, comentou Adriana.

A post shared by Adriana Silva (@adrianasilva_16)

A jogadora se fez presente em todos os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, atuando pelos corredores ou meio de campo. A atleta de 26 anos jogou a sua primeira Copa neste ano, após ficar de fora da copa anterior por conta de lesão. Mesmo que não tenha sido a melhor das trajetórias, a saga em busca da primeira estrela segue vivo até o próximo Mundial, em 2027.

Com a camisa amarelinha, Adriana atuou em 47 partidas, chegando a anotar em 12 oportunidades. Atualmente, a piauiense joga pelo Orlando Pride, mesma equipe de Marta. Com o clube estadunidense, a atacante entrou em 13 confrontos e anotou três gols.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.