Fechar
GP1

Mundo

Empresário Elon Musk diz que vai mudar o logotipo do Twitter

Desde que comprou a rede social, em outubro, o empresário vem fazendo uma sequência de mudanças.

O dono do Twitter, o bilionário Elon Musk, lançou um desafio neste domingo (23) para receber ideias de um desenho que será utilizado como a nova logotipo da rede social. Atualmente o passarinho azul é a marca registrada da empresa.

Em uma das postagens, o empresário disse que “em breve daremos adeus à marca Twitter e, gradualmente, a todos os passarinhos”. Em sequência, ele acrescentou: “se um bom logotipo X for postado hoje à noite, faremos com que ele seja usado no mundo todo amanhã”.

Desde que Musk comprou a plataforma em outubro de 2022, por U$ 44 milhões, o empresário vem fazendo diversas modificações e reestruturando o Twitter. Quase todos os funcionários do Brasil foram demitidos em janeiro deste ano, sendo poupados apenas alguns vendedores. As áreas de “comunicação e moderação de conteúdo” foram encerradas.

Ele já havia alterado a denominação social da empresa para X Corp. Existem especulações de que exista uma preferência do “X” na nova marca. Ele ainda retuitou um GIF de uma letra X piscando, o que aumentou ainda mais os rumores da substituição do logotipo do Twitter. Em um bate-papo no Twitter Spaces, Musk confirmou a mudança e disse que ela já deveria ter acontecido há um bom tempo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.