Fechar
GP1

Mundo

Missão com brasileiros é surpreendida com ataque iraniano em Israel

Um grupo de doze brasileiros foi ao local para relatar sobre os bombardeios do Hamas em 2023.

Uma missão com 12 brasileiros, organizada pela Confederação Israelita do Brasil (Conib) e que chegou a Jerusalém nesse sábado (13), foi surpreendida com o lançamento de drones e mísseis iranianos contra o território israelense. Eles foram ao local para um relato da situação de Israel seis meses depois do ataque terrorista do Hamas.

Mesmo com os ataques, todos do grupo estão seguros. A informação foi confirmada pelo presidente da Conib, Claudio Lotternberg, que também deixou o Brasil para integrar a missão.

“Reforço o espírito desta missão, que é dar apoio ao Estado de Israel nesta luta contra a mundo terrorista. O governo informa que a situação está sob controle, e nós imaginamos que sim. A missão deve continuar. Reforço o espírito desta missão, que é dar apoio ao Estado de Israel nesta luta contra o mundo terrorista, mundo este também patrocinado pelo Estado do Irã”, declarou.

A missão brasileira ficará até quarta-feira (17) em Israel. A programação, que tem visitas a outras cidades da região, ainda está mantida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.