Fechar
GP1

Piauí

Amigos prestam homenagem a Bruno Queiroz em Teresina

Com mensagens e fotos, alguns relembraram os bons momentos vividos com a vítima e as boas ações realizadas por Bruno Queiroz.

Dezenas de amigos prestaram homenagem no Facebook a Bruno Queiroz, um dos idealizadores do coletivo Salve Rainha, que faleceu depois de sofrer um grave acidente na Avenida Miguel Rosa, na noite de ontem (26). 

O carro modelo Fusca onde estavam Bruno e seus amigos Francisco das Chagas Júnior e Jader Damasceno foi violentamente atingido por um Corolla. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os outros dois ocupantes do carro foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina em estado gravíssimo. O acusado do crime, Moaci Moura da Silva, de 27 anos, que estava embriagado foi liberado após pagar fiança de R$ 7.040. 
Imagem: Facebook/Bruno QueirozBruno Queiroz(Imagem:Divulgação/FAcebook)Bruno Queiroz
Pelas redes sociais, amigos demonstraram tristeza e perplexidade diante do ocorrido. Com mensagens e fotos, alguns relembraram os bons momentos vividos com a vítima e as boas ações realizadas por Bruno Queiroz.
Imagem: Facebook/Bruno QueirozAmigos lamentam a morte de Bruno Queiroz(Imagem:Facebook)Amigos lamentam a morte de Bruno Queiroz
Imagem: Facebook/Bruno Queiroz  Amigos homenageiam Bruno(Imagem:Facebook ) Amigos homenageiam Bruno
Em uma das mensagens, uma conhecida lembra: “Conheci vc praticamente ontem, me lembro do momento em que falava sobre o seu futuro, principalmente do seu curso, e trocamos várias ideias de estudos... a última mensagem que trocamos era vc dizendo até o próximo evento, e convidando para o evento Salve Rainha, e que um dia apareceria aqui em Corrente... não acredito, e nem quero acreditar no que aconteceu, mas vc neste momento está nos braços do pai. Que Deus o conforte toda a sua família e amigos... que neste dia está perdendo uma pessoa de um coração bom e que tinha um futuro brilhante.”
Imagem: Facebook/Bruno Queiroz Amigos de Bruno se revotam em rede social(Imagem:Facebook/Bruno Queiroz )Amigos de Bruno se revotam em rede social
Outro amigo escreveu: “Tristeza. Quando a última lembrança é um sorriso escrito e ter a certeza de que não receberei abraços e carinho num dia qualquer de saudade. Bruno Queiroz que falta vc vai fazer!”
Imagem: Facebook/Bruno Queiroz Várias mensagens foram deixadas por amigos de Bruno (Imagem:Facebook )Várias mensagens foram deixadas por amigos de Bruno
Imagem: Facebook/Bruno Queiroz Várias pessoas deixaram mensagens para(Imagem:Facebook )Várias pessoas deixaram mensagens para


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.