Fechar
GP1

Piauí

Corpo de Bruno Queiroz é enterrado na zona leste de Teresina

Amigos e familiares estiveram no local para a despedida da vítima.

O corpo do jovem Bruno Queiroz, um dos idealizadores do coletivo Salve Rainha, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (27). O enterro aconteceu no cemitério Jardim da Ressureição, reservado à familiares e amigos, na zona leste de Teresina. 

O jovem foi velado nesta tarde, na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, no centro de Teresina. 
Imagem: Divulgação/Facebook Bruno Queiroz (Imagem:Divulgação/Facebook )Bruno Queiroz 

A vítima faleceu depois de sair do recém-inaugurado Parque da Cidadania com mais duas pessoas, Francisco das Chagas Júnior e Jader Damasceno. O veículo em que os três estavam foi violentamente atingido por um Corolla também na Avenida Miguel Rosa, na noite de ontem (26). Os outros dois ocupantes do carro sofreram traumatismo craniano e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Suspeito liberado 

O estudante de Publicidade e Propaganda, Moaci Moura da Silva, de 27 anos, suspeito de ser o responsável pelo acidente, foi indiciado por crime de omissão de socorro e homicídio no trânsito. Ele vai responder ao processo em liberdade.
Imagem: Divulgação/Facebook Moaci Moura(Imagem:Divulgação/Facebook )Moaci Moura
O juiz responsável pela audiência de custódia, Arilton Rosa Falcão Júnior, concedeu a liberdade provisória do acusado, na manhã desta segunda-feira (27), mediante pagamento de oito salários mínimos, o equivalente a R$ 7.040, além do cumprimento das medidas cautelares diversas da prisão.

Entre as medidas estão o recolhimento domiciliar noturno e nos dias de folga a partir das 21h até as 5h da manhã, ele não poderá frequentar bares, boates e similares e ainda teve a permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor suspensa pelo prazo de seis meses.

Relembre o caso

Uma colisão entre dois carros na noite deste domingo (26), na Avenida Miguel Rosa, em Teresina, vitimou o produtor cultural do Salve Rainha Bruno Queiroz e deixou outros dois, Francisco das Chagas Júnior e Jader Damasceno, gravemente feridos.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Moaci Moura da Silva conduzia um Corolla e bateu em um Fusca, onde estavam as três vítimas do acidente. Ele não sofreu ferimentos porque foi protegido pelo airbag de seu carro.

Após a colisão, Moaci tentou fugir a pé, mas foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pelo local e ouviu o barulho do impacto da batida. Ele foi submetido à realização do teste do bafômetro que apontou estado de embriaguez e em seguida, conduzido à Central de Flagrantes.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, da Central de Flagrantes, o acusado não foi liberado da delegacia devido ao acúmulo de pena, que chegaria a 10 anos de prisão, incluindo omissão de socorro, homicídio doloso, dirigir embriagado e lesão corporal culposa de trânsito.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.