Política

Antonio José Medeiros é cauteloso ao falar de mudança no Governo

"Mundanças na legislação vão ter que acontecer no Congresso. Por isso, qualquer mudança no PT, de recomposição de alianças, tem que ser vista nesse contexto”, disse o petista.

GERMANA CHAVES

O petista histórico e atual presidente da Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí (Fundação Cepro), Antonio José Medeiros (PT), foi cauteloso ao falar dos planos do governador Wellington Dias (PT) de ampliar a base de sustentação a partir de janeiro de 2017.

Mesmo chamando atenção para o momento de incertezas que o Brasil enfrenta, o petista acredita que uma reorganização partidária se faz necessária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antonio José Medeiros (2)Antonio José Medeiros (2)

“Vivemos no momento em que algumas mudanças precisam acontecer. Mesmo que não haja uma reforma política mais profunda, com certeza uma reorganização partidária deverá haver. Mundanças na legislação vão ter que acontecer no Congresso, até abril ou maio. Por isso, qualquer mudança no PT, de recomposição de alianças, tem que ser vista nesse contexto”, disse o petista.

O governador Wellington Dias estuda ampliar a base de sustentação com entrada de alguns partidos como PCdoB e PTC, além de dar mais espaços a outras legendas que já estão no executivo a exemplo do PSD e PP.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Antonio José Medeiros é cauteloso ao falar de mudança no Governo
http://www.gp1.com.br/noticias/antonio-jose-medeiros-e-cauteloso-ao-falar-de-mudanca-no-governo-405198.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.