Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho elogia desempenho da vice-governadora Margarete

 “Seria um orgulho ter a Margarete como vice novamente, pois ela engrandece essa atividade”, elogiou Assis.

Como o GP1 já havia informado, a permanência da vice-governadora do Piauí Margarete Coelho (PP) no cargo é bem recebida por vários segmentos do Partido dos Trabalhadores, sobretudo, pelo bom trânsito que ela possui em todas as esferas políticas.

Essa afirmação ficou evidente nas colocações do deputado federal e presidente do Diretório do PT do Piauí, Assis Carvalho que, à nossa reportagem, assegurou que a progressista “engrandece” a atividade que hoje ela exerce no Governo do Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Assis Carvalho Assis Carvalho

“Seria um orgulho ter a Margarete como vice novamente, pois ela engrandece essa atividade”, elogiou Assis.

O deputado federal também comentou as estratégias do PT envolvendo o desejo de manter a candidatura à reeleição da senadora Regina Sousa. “Como eu venho dizendo, eu não quero saber da estratégia de outros partidos, o que me interessa é o PT. Vamos cuidar da reeleição do governador Wellington e garantir o direito da Regina Sousa de também ir para a reeleição”, reforçou o parlamentar federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.