Piauí - Teresina

Corpo de jovem é encontrado na estrada do Soinho no bairro Socopo

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios foram acionados.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Corpo é encontrado no bairro Socopo

O corpo de um jovem de aproximadamente 16 anos foi encontrado na tarde desta sexta-feira (08) na estrada do Soinho, bairro Socopo, zona leste de Teresina, com uma lesão na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios foram acionados.

O delegado Higgo Martins disse que ainda não dá para determinar a causa da morte: “Só temos o encontro do cadáver, não foi identificado ainda, mas eu pedi aos policiais da delegacia de Homicídios para verificarem os B.O.s para ver se tem alguma ocorrência de desaparecimento, mas ainda não tem informações de boletins com as características desse rapaz. Aparentemente ele tem no máximo 16 anos. A gente vai verificar após o laudo cadavérico a causa mortis, se foi arma branca ou arma de fogo”, explicou.

Outros casos

Este é o terceiro corpo encontrado, nesta sexta-feira (08). Os outros dois foram homicídios, que aconteceram na zona norte da Capital. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado com 15 perfurações pelo corpo em um matagal no bairro Parque Brasil I.

Nesta madrugada, populares encontraram o corpo do agente de portaria identificado como Regivaldo Barbosa de Sousa, de 30 anos, na comunidade Rastro da Cobra, região do bairro Mafrense. O corpo estava com perfurações à bala.

Equipes da Delegacia de Homicídios investigam os casos.


MAIS NA WEB