Fechar
GP1

Brasil

Corpos de Teori Zavascki e de empresário chegam ao IML

Ministro do STF e mais quatro pessoas morreram em queda de avião em Paraty, no Rio de Janeiro.

Os corpos do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras e de uma mulher ainda não identificada chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis na madrugada desta sexta-feira (20), para perícia.

Outras duas pessoas também morreram na queda do avião em que estava Teori na tarde desta quinta-feira (19), no mar de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Entre as vítimas estão o piloto Osmar Rodrigues, de 56 anos, e uma segunda pessoa não identificada. De acordo com informações do G1, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal vão investigar as circunstâncias da queda.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoCorpo de Teori sendo levado para o IMLCorpo de Teori sendo levado para o IML

O carro do IML deixou a marinha de Paraty por volta das 2h da madrugada com destino a Angra dos Reis. As equipes de resgate informaram que os trabalhos para içar a aeronave devem ser retomados logo no início da manhã desta sexta-feira (20).

Teori Zavascki era natural de Faxinal dos Guedes, Santa Catarina. Era Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do RGS, Mestre e Doutor em Direito Processual Civil pela UFRGS.  Era ministro do Supremo Tribunal Federal desde novembro de 2011, onde era relator da Lava Jato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.