Fechar
GP1

Política

Daniel Oliveira critica prefeito Firmino Filho

O secretário afirmou que o poder público está divulgando como melhorias ações que já deviam ter sido realizadas há muito tempo e que isto só demonstra o atraso da cidade.

Durante o encontro do Partido dos Trabalhadores, realizado neste sábado (13) no Auditório Mestre Dézinho, no cento de Teresina, o secretário de Justiça Daniel Oliveira criticou a gestão do prefeito Firmino Filho. Daniel Oliveira está sendo cotado como possível candidato do PT  às eleições municipais de Teresina.
Imagem: Jociara Luz/GP1Daniel Oliveira defende que é preciso mudar paradigmas da administração municipal (Imagem:Jociara Luz/GP1)Daniel Oliveira defende que é preciso mudar paradigmas da administração municipal
O secretário afirmou que é preciso quebrar paradigmas da administração municipal e investir na modernização da gestão. “Nós precisamos quebrar alguns paradigmas aqui da gestão pública de Teresina e dentro dessas ações eu compreendo que avançar no tema da modernização da gestão, avançar no uso de tecnologias para aumentar a eficiência do serviço público e avançar em pautas que já eram pra ter sido superadas e paradigmas que já eram pra ter sido vencidos há mais de 10, 15 anos”, disse.

Em discurso, Daniel Oliveira também falou que a administração do PSDB em Teresina está cansada. “É uma gestão que chega cansada no período eleitoral, que você já nota um cansaço dos quadros e da equipe gestora que governa hoje Teresina”, avaliou.
Imagem: Jociara Luz/GP1Daniel Oliveira(Imagem:Jociara Luz/GP1)Daniel Oliveira
O secretário ainda afirmou que o poder público está divulgando como melhorias ações que já deviam ter sido realizadas há muito tempo e que isto só demonstra o atraso da cidade de Teresina.

“Vejo que há necessidade de se aprofundar o debate sobre dois temas, que aparentemente eles estão potencializando como uma grande vantagem, mas que na verdade demonstra o atraso que Teresina tem ou teve sob o comando desse grupo, que é o tema da guarda municipal e o tema dos terminais de integração. São temas que capitais do porte de Teresina já superaram há mais de 10, 15 anos, e eles estão vendo como uma grande vantagem, mas que nós devemos superar e entrar já em outras ações e pensar em projetos que envolvam a cidade e as comunidades e que tragam as luzes do desenvolvimento”, criticou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.