Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que pacote anticorrupção visa prejudicar Moro

"A sociedade só tem direito de pagar impostos para bancar as mordomias desses maus feitores de gravata", lamentou Pessoa.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI) criticou, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (01), a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55 no Senado que limita os gastos públicos, bem como o pacote anticorrupção aprovado na Câmara Federal e que para ele, tenta amordaçar o Ministério Público e a Justiça.

Ainda sobre o pacote anticorrupção, Dr. Pessoa disse que é lamentável e vergonhoso que políticos eleitos pelo povo adotem medidas para proteger os corruptos que se locupletam com o dinheiro público ao invés, de puni-los.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“É simplesmente uma vergonha, uma lástima, uma miséria, ver esses maléficos aprovarem um pacote que ao invés de punir os corruptos, mudam para proteger aqueles que roubam o dinheiro do povo. A sociedade só tem direito de pagar impostos para bancar as mordomias desses maus feitores de gravata. Esse pacote anticorrupção visa calar o Ministério Público e a Justiça para atingir diretamente o Sérgio Moro.  Isso é vergonhoso”, lamentou Dr. Pessoa.

O deputado do PSD também não escondeu o desapontamento com aprovação em primeiro turno no Senado Federal, da PEC que limita um teto para os gastos públicos do país por duas décadas.

“Isso poderá prejudicar os investimentos em educação, saúde e outras áreas. Na verdade estou muito decepcionado e preocupado com que estão fazendo com nosso país, pois estamos nas mãos de pessoas descomprometidas. É triste perceber que na Câmara e no Senado têm pessoas descomprometidas com povo, que adotam medidas para se auto proteger. O único objetivo é continuar roubando o povo, sem se preocupar em melhorar a vida das pessoas que não têm saúde, não têm educação digna, que sofrem com a insegurança, com o desemprego e falta de oportunidade”, frisou o Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.